Crítica – Youtuber lota ginásio e mostra-se um “cara” atencioso com o público

Crítica – Música “Parceria” dá nome do novo trabalho de Carlos Colman
11/28/2017
Bonito – Feira Literária aposta nas rodas de leitura em escolas municipais
11/30/2017

Crítica – Youtuber lota ginásio e mostra-se um “cara” atencioso com o público

Felipe Neto se apresentou no ginásio Dom Bosco e levou grande público, a maioria adolescentes. Fotos: Thiago Costa

É muito interessante essa onda que pegou em todo o mundo sobre os youtubers. Muitos deles se aventuram com shows pelos canais postados na internet e dependendo do seu conteúdo, conseguem uma legião de fãs. O youtuber Felipe Neto é uma dessas “estrelas” que surgiram e hoje percorre o país todo com suas “estripulias” e que a garotada adora. No show realizado no último sábado no ginásio Dom Bosco, demonstrou porque seu espetáculo que tem um tom crítico e cômico consegue levar muita gente, para isso suas apresentações são realizadas em ginásios de esportes como ocorreu em Campo Grande.

Com seu amigo Bruno, criador de conteúdo, apresentou um trabalho que é visto sempre pelos seguidores e agradou a todos. O ginásio ficou praticamente tomado pelos adolescentes que, mesmo com algumas piadas críticas e que às vezes são fora de contexto para os pais. Talvez por ser um dos pioneiros na área, Felipe em seu espetáculo não poupa ninguém em suas críticas justamente para conseguir o seu maior objetivo: arrancar risadas do público adolescente consumidor. E com certeza, com isso ele fez bem nesse espetáculo em Campo Grande.

Não foi um stand up como muitos imaginavam ser. Até mesmo em determinados instantes mostrasse como um palestrante, e conversou com o público em assuntos interessantes como “blullyng”por exemplo, algo que os adolescentes e jovens sobre constantemente nas escolas e muitas vezes não falam para seus pais. Mostrou-se em seu espetáculo que é um cara muito inteligente e ligado nas coisas que estão ocorrendo no Brasil, incentivando também seu público sobre a importância da leitura.

Quem teve a oportunidade de assistir Felipe Neto, mesmo com algumas vezes com suas opiniões polêmicas, pode reparar que ele é um cara gentil e carinhoso com seu público, que ao final do espetáculo atendeu a todos, mesmo aqueles que porventura não estavam a lista para tirar fotos e conhecer o ídolo pessoalmente. Nessa passada ele vai levando e não é à toa que hoje é o fundador da Paramaker, uma empresa de network dentro do YouTube, que é dono de canais como oParafernalha, IGN Brasil Network, gerenciando aproximadamente 5 mil canais em toda a sua rede, como um esforço para profissionalizar o mercado de vídeos online no Brasil. Jamelão e Pedro Silva Promoções mais uma vez acertaram em trazer mais um espetáculo para os campo-grandenses.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *