Show – Harpista Fábio Kaida mostra seu som latino nesta sexta-feira na Capital

Crítica – Uma locomotiva musical chamada Jerry no Sesc Morada dos Baís
12/26/2017
Evento – Luis Ávila e músicos fazem “Uma Festa do Bem” neste sábado no Rota
12/29/2017

Show – Harpista Fábio Kaida mostra seu som latino nesta sexta-feira na Capital

Fabio Kaida está nesta sexta no Sesc Morada dos Baís

Um dos grandes instrumentistas do Mato Grosso do Sul estará se apresentando na sexta-feira (29) no Sesc Morada dos Baís. Fábio Kaida chega pela primeira vez com o seu show “América sem fronteira”,que fortalece ainda mais a identidade musical da América Latina. O espetáculo com uma nova roupagem já foi apresentado em diversas cidades do Estado, no Paraguai e na Argentina.

Fábio Kaida é um dos artistas mais requisitados por vários músicos brasileiros e já tocou com Almir Sater, Sérgio Reis, Renato Teixeira, João Bosco e Vinícios, Trio Violada, Tradição, Bruno e Marone, Munhoz e Mariano, Michel Teló, Edson e Hudson, João Neto e  Frederico entre outros. Agora com esse trabalho com sua banda, o artista promete fazer um show inesquecível e tocando os grandes clássicos da música latina americana.

Ele é considerado como um dos melhores harpistas brasileiros, para tanto que já participou de diversos programas de televisão, tanto no Mato Grosso do Sul, como principalmente das grandes emissoras de São Paulo e Rio de Janeiro. O trabalho que será apresentando nesta sexta-feira no Sesc Morada dos Baís terá desde guarânias, polcas paraguaias, boleros e outros ritmos marcantes da Argentina, Paraguai, Bolívia, Chile, Peru e também canções brasileiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *