Evento – Luis Ávila e músicos fazem “Uma Festa do Bem” neste sábado no Rota

Show – Harpista Fábio Kaida mostra seu som latino nesta sexta-feira na Capital
12/27/2017
Crítica – Fábio Kaida entusiasma público e é aplaudido de pé
12/31/2017

Evento – Luis Ávila e músicos fazem “Uma Festa do Bem” neste sábado no Rota

Luis Ávila estará neste sábado no Rota realizando a Festa do Bem, a partir das 21 horas

A maioria dos artistas tem propósito na vida, principalmente atingir um patamar para ver o reconhecimento do seu trabalho. Há outros que vão além: que gostam de ajudar, contribuir e desejar o melhor para o seu próximo. Esses são especiais. E em Campo Grande há vários deles, mas um sempre está se destacando. Agora o guitarrista Luis Henrique Ávila “apronta” mais uma e justamente no seu aniversário. Acontece neste sábado, o evento intitulado “Uma Festa do Bem”, no Rota Botequim, a partir das 21 horas com a participação de diversos músicos da cidade.

Ao invés dele comemorar o aniversário em casa ou mesmo com seletos amigos, resolveu reunir todos para ajudar duas instituições de Campo Grande: a AACC-MS e o Centro de Recuperação Gileade. A entrada será apenas 1(um) brinquedo, 1(um) quilo de alimento ou 1(um) pacote de fralda geriátrica. Na realidade será um grande Sarau que será comandado pelo cantor, compositor e músico Zé Geral.

Já confirmaram a presença no evento nomes importantes da nossa música, como Zé Pretim, Caio Ignácio, Alex Cavalheri, Jaqueline Costa, Prê Lima, Jerry Espíndola, Ondon Nacasato, Projeto MPBlues, Gessy, General R3, Horse Society, Edu Ariuma, Zé Fiusa, Miguelito, Marcus Ayala, Isa Nogueira, Ju Souc, Layne, Renato Mendes, Marcio Armoa, Paulão (Rockfeller), Méri Oliveira, Lincoln Golveia entre outros que deverão passar pelo palco e deixar sua contribuição musical.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *