Show – Banda Strangers mostra seu bom rock nesta terça no Old Motors Pub

Poesia – “Fragmento de Casa Comum”, poemando com a arte de Senkapuz
01/08/2018
Opinião – Sertanejo universitário no Sesc Morada é sinal de decadência!
01/10/2018

Show – Banda Strangers mostra seu bom rock nesta terça no Old Motors Pub

Banda Strangers toca nesta terça-feira no Old Motors em Campo Grande. (Foto: AF)

Nesta terça-feira (9), o campo-grandense que gosta de um bom rock, poderá assistir no Old Motors, a excelente banda  Strangers, que é formada pelos músicos Wille Bruno (vocal), Junior  Strangers (guitarra), Jeferson Aniceto (baixo) e Murillo Rocha (bateria). Será o primeiro show do ano desses meninos que pela primeira vez assisti em um Pub na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, o Kasabian e achei muito boa. A banda agitou o público paraguaio até de madrugada e fez um show impecável.  Ela não é cover, apesar de tocar clássicos do rock. O interessante é que  faz releitura das canções, mas no estilo metal ou hard rock de ser. Além de tudo, tem trabalhos autorais interessantes.

Como havia dito na última crítica que fiz no blog sobre seus integrantes, O vocalista Wille Bruno me surpreendeu. Sem desafinar e tem voz apropriada do bom cantor de rock’n’roll. Firme e potente, o rapaz dá um verdadeiro show. Muito talentoso e que merece mais espaço no meio musical de Campo Grande. Junior Strangers na guitarra, mostra como todo excelente instrumentista e solista deve fazer: toca tudo e mais um pouco. Fera. O baterista Murillo Rocha, segura a onda direito e não faz muita “firula”, tocando o básico, mas com muita responsabilidade. E por fim o baixista Jeferson Aniceto. Esse músico é daqueles que sente e transmite toda sua vontade de tocar. Dá um show particular de contrabaixo e raramente vi nas minhas andanças de show de rock, um músico tão talentoso.

A Strangers mostra que está pronta para agradar o mais exigente ouvinte do rock. Em suas apresentações contagia a todos e toca desde a pesada Judas Priest, como clássicos do Bon Jovi, Deep Purple, Queen, Led Zeppelin e ACDC. Portanto, quem for nesta terça-feira, a partir das 21 horas no Old Motors Pub, na Avenida Fabio Zahran, 6171 (Vila Carvalho), assistirá um belo show com certeza. Vale a pena !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *