Rock – Misbehavior lança videoclipe durante show neste sábado em Dourados

Teatro – SALOMÉ F.P. tem sua reestreia nesta sexta-feira com entrada franca
02/23/2018
Teatro – Grupo de Risco celebra seus 30 anos de trajetória em MS
02/24/2018

Rock – Misbehavior lança videoclipe durante show neste sábado em Dourados

Novo videoclipe da banda será lançado neste sábado em Dourados.

Neste sábado, uma das melhores bandas de rock metal do Mato Grosso do Sul, a douradense Misbehavior lança  o videoclipe da música “Fantasy”, mais uma do álbum “This World Will Disappear”, lançado em 2016. O clipe faz parte de uma parceria da banda com a produtora Malu Côrrea, que vai render ainda outro trabalho a ser lançado provavelmente em abril com a música “Lost In Yourself”, do mesmo disco. A banda estará no dia 10 de março fazendo um show em Campo Grande, no Blues Bar.

O lançamento de “Fantasy” marca uma nova fase com a gravadora Radar Records, que disponibilizará o vídeo em seu canal no Youtube – Radar Records Oficial – a partir das 22h deste sábado. O trabalho foi todo gravado em Dourados e produzido no eixo Dourados-Campo Grande. A narrativa se baseia na letra que remete o ouvinte a questionamentos filosóficos, com referências milenares, como o livro da vida, quase como um protagonista, destino e a parcela de responsabilidade que cada um carrega no que se refere à própria jornada. A direção de fotografia é assinada por Sandro Calixto, e edição de Malu Corrêa e Sandro Calixto. Em “Lost In Yorself”, o modelo com enredo segue, mas mesclado com imagens gravadas em um show da banda na Jangoo, em Dourados, especialmente para esse fim.

A Misbehavior foi criada em 1997 pelo vocalista e guitarrista Gilson Buzzio, o único que segue desde a formação inicial. A banda é formada também pelos guitarristas Nairon Martins e Felipe Silva; baixista Marcus Vinicius; o tecladista Guilherme Queiroz e o baterista Allan Baenas. O primeiro registro é um disco independente de 2000. No mesmo ano, ela participou da coletânea “Authentic Vision Brasil” com a música “Adventure” e em 2001 da coletânea “Rock Soldiers Vol. 6” com as músicas “Jungle’s Revenge” e “Coming From Myself”. Em 2014 saiu o EP “Back To The Game”, com quatro faixas e em 2016 lançaram o segundo álbum “This World Will Disappear”. O trabalho está disponível gratuitamente em todas as plataformas na internet, como Deezer, Spotify, Itunes, Napster e Google Play.

Veja a letra da Música Fantasy:

This World Will Disappear Once upon a time The legend of the fantasy book Written with stories of those who dare touch it Pages filled with feelings The dictator´s cruelty, the child´s sweetness Heaven and Hell, what do you have? This is Fantasy Have yours, live yours This is Fantasy Let it go, let it flow This is Fantasy Close your eyes, imagine This is Fantasy The book of life was open The past has been written, rewrite the future Close the book, open it again There are blank pages, simply close your eyes Find a a way, let it happen Chorus There are stories that harm And stories that cross the oceans I do not know if this book exists, but I Know Fantasy is within each one, we forget Discover, Revive it

Era uma vez/ A lenda do livro de fantasia/ Escrito com histórias daqueles que ousam tocá-lo /Páginas cheias de sentimentos /A crueldade do ditador, a doçura da criança/ Céu e inferno, o que você tem? /Isso é fantasia /Tenha a sua, viva a sua /Isso é fantasia Deixe ir, deixe fluir/ Isso é fantasia/ Feche os olhos, imagine/ Isso é fantasia /O livro da vida esteve aberto /O passado foi escrito, reescreva o futuro/ Feche o livro, abra-o novamente /Há páginas em branco, simplesmente feche seus olhos /Encontre um caminho, deixe acontecer/ Há histórias que prejudicam/ E histórias que atravessam os oceanos /Não sei se esse livro existe, mas eu sei /A fantasia está dentro de cada um, nós esquecemos /Descubra,/ Reviva

 

 

 

 

2 Comentários

  1. Alex Fraga disse:

    Fodástica banda !

  2. Fernando Aquino disse:

    Metal!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *