Show – Banda Misbehavior mostra seu som neste sábado no Blues Bar

Palestra – Arquiteto explica sobre Feng Shui nesta sexta-feira em Campo Grande
03/08/2018
Teatro – Peça escrita por Lu Bigatão será encenada a partir desta quarta-feira
03/13/2018

Show – Banda Misbehavior mostra seu som neste sábado no Blues Bar

Banda douradense faz show neste sábado no Blues Bar em Campo Grande.

Um sábado (10) diferente e musicalmente adorável. É que uma das melhores bandas de rock metal do Mato Grosso do Sul, a douradense Misbehavior lança  o videoclipe da música “Fantasy”, mais uma do álbum “This World Will Disappear”, lançado em 2016 a partir das 23 horas no Blues Bar. O clipe faz parte de uma parceria da banda com a produtora Malu Côrrea, que vai render ainda outro trabalho a ser lançado provavelmente em abril com a música “Lost In Yourself”, do mesmo disco.

O lançamento de “Fantasy” já foi lançado em Dourados e marca uma nova fase com a gravadora Radar Records, que disponibilizará o vídeo em seu canal no Youtube – Radar Records Oficial. O trabalho foi todo gravado em Dourados e produzido no eixo Dourados-Campo Grande. A narrativa se baseia na letra que remete o ouvinte a questionamentos filosóficos, com referências milenares, como o livro da vida, quase como um protagonista, destino e a parcela de responsabilidade que cada um carrega no que se refere à própria jornada. A direção de fotografia é assinada por Sandro Calixto, e edição de Malu Corrêa e Sandro Calixto. Em “Lost In Yorself”, o modelo com enredo segue, mas mesclado com imagens gravadas em um show da banda na Jangoo, em Dourados, especialmente para esse fim.

A Misbehavior foi criada em 1997 pelo vocalista e guitarrista Gilson Buzzio, o único que segue desde a formação inicial. A banda é formada também pelos guitarristas Nairon Martins e Felipe Silva; baixista Marcus Vinicius; o tecladista Guilherme Queiroz e o baterista Allan Baenas. O primeiro registro é um disco independente de 2000. No mesmo ano, ela participou da coletânea “Authentic Vision Brasil” com a música “Adventure” e em 2001 da coletânea “Rock Soldiers Vol. 6” com as músicas “Jungle’s Revenge” e “Coming From Myself”. Em 2014 saiu o EP “Back To The Game”, com quatro faixas e em 2016 lançaram o segundo álbum “This World Will Disappear”. O trabalho está disponível gratuitamente em todas as plataformas na internet, como Deezer, Spotify, Itunes, Napster e Google Play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *