Show – Banda Gessy & The Rhivo Trio volta ao palco do Sesc Morada dos Baís

Dança – Projeto oferece aulas de ballet, jazz e oficinas gratuitas na Capital
04/13/2018
Show – Tributo ao Rei do Pop com Rodrigo Teaser acontece neste sábado
04/14/2018

Show – Banda Gessy & The Rhivo Trio volta ao palco do Sesc Morada dos Baís

Banda Gessy @The Rhivo Trio estará nesta sábado no Sesc Morada dos Baís

Gessica Fernanda  – Gessy – (vocal), Rodrigo Gasparetto (guitarra), Felipe Fernandes (bateria) e Marcelo Rezende (baixo)  formam a banda Gessy &The Rhivo Trio e que em um ano de formação conquistou o público campo-grandense que passeia no chamado country blues, rockabilly, folck blues, rock e blues. Mas ela não é mais uma daquelas bandas que surgem para fazer um sucesso esporádico com apresentações esporádicas. É muito mais e ela toca positivamente um som que entra dentro de nossa alma pela voz maravilhosa de sua bela cantora Gessy que se encontra harmonicamente com o baixo de Marcelo Rezende, mesclada pela guitarra perfeita de Rodrigo Gasparetto e completando com a batera de Felipe Fernandes.

Neste sábado (14) a banda retorna ao palco do Sesc Morada dos Baís onde já fez um show inesquecível, para brilhar ainda mais com novas canções e é claro, com as do repertório de outras apresentações. Quem não pode ainda assistir Gessy & The Rhivo Trio terá a oportunidade de sentir que a música dela vai  além de uma simples interpretação cover. È diferenciada e tem sim a marca forte da banda agora mais solta.

Gessy é uma cantora rara. Podemos dizer que ela é uma orquídea diferenciada, com sua voz potente e extremamente afinada. Agora mais leve no palco, vem misturando tonalidades e buscando aprimorar ainda mais seu timbre. O guitarrista Rodrigo atravessa com seus acordes e entra cada vez mais na emoção do público. Felipe abre as portas com suas baquetas e sonoridade perfeita de um grande músico. E por fim Marcelo Rezende que é um artista diferenciado e que consegue dar um preenchimento a mais em cada detalhe das músicas.

Novidades estarão no palco a partir das 20 horas no Sesc Morada dos Baís em um show que promete muito. Para quem gosta de música de qualidade e que foge totalmente dos padrões comerciais, é sem dúvida alguma uma grande oportunidade para passar duas horas agradáveis. E como disse Aldous Huxley: “Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *