Show – Melissa Azevedo comemora 20 anos de carreira com “Íntimo” hoje

Crítica – Angela Fakir, uma artista que fura bloqueio de cores diferenciadas!
06/01/2018
Curso – Aline Figueiredo ministra curso sobre Arte Brasileira no Sesc Cultura
06/04/2018

Show – Melissa Azevedo comemora 20 anos de carreira com “Íntimo” hoje

Melissa Azevedo mostra seu show "Íntimo" neste sábado

Ela tem cara de menina, mas com seu show intitulado “Íntimo”, a cantora Melissa Azevedo apresenta seu trabalho comemorando 20 anos de carreira neste sábado, às 19 horas no Centro Cultural Casa do Serjoca (Rua Santa Teresa, 468 – Vila Rosa Pires, Itanhangá), fazendo parte do projeto “Pôr do Sol”. Ela é sul-mato-grossense  e já participou dos principais projetos musicais do Estado como Temporadas Populares, Cena Som, Som da Concha e nos CD`s Gerações, Crianceiras (poemas de Manoel de Barros musicados por Márcio de Camillo), Paulo Gê, Paulo Simões e grupo Chalana de Prata.

Lançou “Toda Rima” em 2002 com canções de autores como Totonho Villeroy, além dos autores do MS Paulo Simões e Almir Sater. Nesse trabalho, Melissa também gravou canções autorais em parceria com Michel Dorfman, Fernando Maynard e Euricléa Azevedo. Formada em música, atua como docente na Educação Básica e em escola de música na Capital. Tem um canal no Youtube intitulado “Toda Rima” onde disponibiliza seu projeto com canções regionais do MS em duo com o violonista e arranjador Vinícius Hipólito, tais como “Água que correu”, de Almir Sater e Paulo Simões, “Coisas do olhar”, de Marcos Mendes, “Chega de Cidade” de Alexandre Lemos e Guilherme Rondon, e “Na Catarata” de Tetê Espíndola e Carlos Rennó.

Para a ocasião, alguns compositores da Música Popular Brasileira e do Mato Grosso do Sul presentes na trajetória musical da artista farão parte do repertório de “Íntimo” tais como Noel Rosa, Pixinguinha, Ary Barroso, Tom Jobim, Túlio Piva, além de outros contemporâneos. Sem dúvida que for ao show neste sábado assistirá um trabalho especial, segundo a própria artista. É só aguardar e se deliciar com o trabalho dessa artista.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *