Crítica – “Mirage Circus” é pura lembrança de sorrisos largos e muita emoção

Eventos – Shopping Bosque dos Ipês oferece atrações para aproveitar as férias
06/28/2018
Crítica – Frejat mostrou sua genialidade em um show com produção perfeita
07/01/2018

Crítica – “Mirage Circus” é pura lembrança de sorrisos largos e muita emoção

Circo tem Globo da Morte como uma das grandes atrações

A última vez que fui a um circo,  era uma criança no interior do então Mato Grosso (ainda não havia criado o Mato Grosso do Sul), na cidade aonde nasci, Nioaque. Digo isso porque estive assistindo o Mirage Circus que faz sua curta temporada em Campo Grande, no Shopping Bosque dos Ipês. Por mais que o tempo mudou, a tecnologia invadiu em todos os cantos, a emoção de estar dentro de um circo é incomparável.

Malabaristas, trapezistas, bailarinas, palhaço, mágico, equilibrista e o Globo da Morte com quatro motos estão ali para mostrar para o público cativo que a magia jamais vai parar. Sim, o circo lutando para sobreviver e dar alegria para as pessoas. Comandado pelo palhaço moderno “Chuvisco”, animou duas horas de espetáculo que sem dúvida trouxe recordações de um passado distante.

“Chuvisco” não é aquele palhaço todo fantasiado do passado, mas, no entanto, o sorriso largo e principalmente a desenvoltura que todo profissional circense ele tem de sobra. Animou a todos e principalmente quando ele faz com a plateia participe de alguns quadros fazendo que todos soltem gargalhadas. Um artista nato e que em um intervalo e outro de outras apresentações, brinca e faz com que o espetáculo tenha aquele verdadeiro ar de alegria.

Como aquele refrão da música: “o circo chegou está na hora da alegria”. O campo-grandense ainda terá e tem que ir assistir e sentir o profissionalismo desses artistas até o dia 18 do próximo mês. Voltar a entrar em um circo foi algo que sem dúvida jamais dá para esquecer e que todos devem fazer o mesmo. A pureza ainda mora no coração desses circenses maravilhosos. Vale a pena sorrir e emocionar com o “Mirage Circus” e seus artistas maravilhosos !

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *