Filmes – Semana Som e Fúria tem inicio nesta terça no Museu da Imagem e do Som

Teatro –  Imaginário Maracangalha mostra sua arte a partir desta sexta-feira
07/06/2018
Teatro – Grupo Palco Sociedade Dramática encena no Prosa Sesc Horto
07/10/2018

Filmes – Semana Som e Fúria tem inicio nesta terça no Museu da Imagem e do Som

O Museu da Imagem e do Som (MIS) a partir de amanhã (10) até quinta-feira (13) será palco de muito rock representado pela sétima arte. É que acontece a  ‘“Semana Som e Fúria”, em homenagem ao Dia Mundial do Rock, organizada pela produtora Who? Music,  que irá exibir filmes, bem como debates sobre a cena da música sul-mato-grossense logo após as sessões. As exibições acontecem sempre às 19h e com entrada franca.

O filme “24 Hour Party People – A festa nunca Termina (2002)” será exibido no dia 10(terça) de julho. Já no dia 11 será a vez de “De Canção em Canção – Song to Song (2017)”. No dia 12 passa na telona o filme “Mesmo se Nada der Certo – Begin Again (2013)” e no dia 13 será exibido o filme “Rock em Cabul – Rock the Kasbah (2015)”. Uma programação imperdível para os amantes da boa música e de cinema.

Ana Ostapenko, uma das organizadoras da Semana, diz ser muito importante essa abertura do Museu da Imagem e do Som para a música de MS,” os convidados  tem muita história pra contar.  Vão ser noites muito boas e todos os que gostam de música e cinema estão convidados”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *