Show – MPBlues toca em tom de despedida do músico Luís Ávila na Morada dos Baís

Show – Serjoca mostra seu trabalho musical neste sábado com “Luar do Sertão”
07/14/2018
Música – Banda Dkukas lidera lista do Palco MP3 e lança CD dia 26 no Jack
07/17/2018

Show – MPBlues toca em tom de despedida do músico Luís Ávila na Morada dos Baís

MPBlues toca neste sábadono Sesc Morada dos Baís

Um sábado mais que especial é que se pode dizer que acontecerá no Sesc Morada dos Baís a partir das 20 horas. A apresentação do Projeto MPBlues com a despedida de seu líder, o guitarrista Luís Henrique Ávila que está seguindo para a Inglaterra para definitivamente seguir com sua carreira musical.

Renan Heimbach (voz e bateria), Jorge Costa (baixo e backing vocal) e Willian Juti (guitarra) com certeza sentirão a falta desse grande artista que sempre ajudou a todos em seus projetos. Um dos artistas que com certeza vai sentir mais suas falta é o bluesman Zé Pretim. Luís Ávila foi um anjo da guarda do grande Zé, que conseguiu sair de um mundo quase sem volta e hoje tem espaço aberto no cenário nacional.

Para quem ainda não viu o Projeto MPBlues , terá a oportunidade de assistir pela última vez com essa formação. A banda resgata o bom e velho blues, cantado na língua de Camões, nosso bom e velho português, é uma das grandes sacadas da banda, Com um instrumental valente e de muita pegada, o quarteto mescla canções conhecidas da música popular e do rock brasileiro com clássicos regionais autorais. Tudo isso com o toque diferencial do som negro do blues. O resultado é uma homenagem a grandes músicos e obras, que ganham uma roupagem com mais balanço. É só conferir !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *