Show – Serjoca mostra seu trabalho musical neste sábado com “Luar do Sertão”

Evento – Segunda edição da Convergência das Artes acontece no próximo dia 22
07/13/2018
Show – MPBlues toca em tom de despedida do músico Luís Ávila na Morada dos Baís
07/14/2018

Show – Serjoca mostra seu trabalho musical neste sábado com “Luar do Sertão”

Serjoca mostra seu trabalho neste sábado a partir das 19 horas

Neste sábado acontece o show “Luar do Sertão”, onde o cantor cearense Serjoca faz um tributo a Luiz Gonzaga, o eterno Rei do Baião. O evento acontece na Rua Santa Teresa, 468 – Itanhangá Park – Casa do Serjoca. O artista  revisita suas origens numa festa de muita música e gastronomia, na estreia deste show que traz o melhor da cultura nordestina a Campo Grande. Mais de 20 canções que marcaram a carreira do compositor e cantor nordestino Luiz Gonzaga estarão no repertório. Com Serjoca no palco estarão o sanfoneiro Luiz Espinosa, e os multi instrumentistas José Bruno e Ronaldo Raimundo. A sanfona, a zabumba e o triângulo num legítimo forró pé de serra. Mas tem xote, e baião também. É para ouvir, é pra dançar este Luar.

 Com formação lírica, o cantor Serjoca trará o sotaque do bell canto ao forró e ao imaginário nordestino ao espaço cultural Casa de Serjoca, inaugurado há 6 meses. É o local onde o artista tem desenvolvidos seus projetos culturais e acolhido expoentes da arte em Campo Grande, numa programação musical sofisticada. Por lá já passaram a cantora lírica Jayana Paiva, violonista Maiara Amaral, banda URBEM, Érika Espindola, Begét de Lucena, Marluci Brasil, Mestre Galvão, Melissa Azevedo, Quarteto Toccata.

Agora é a vez do próprio Serjoca subir ao palco trazendo um show especialmente criado para a Casa de Serjoca, cantando suas raízes nordestinas. Serjoca é nascido em Fortaleza, e reside há 16 anos em Campo Grande. Já apresentou o recital lírico Árias Barrocas Italianas, no Marco em 2015, e uma mostra no ano passado do “Canções de um homem só”, musical lírico de sua autoria inspirado na vida e obra do compositor brasileiro Waldemar Henrique(1905-1995). Os ingressos estão custando R$ 25,00 e o show tem início às 19 horas. Os ingressos poderão ser adquiridos também por venda online na loja virtual. Mais informações 982101000

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *