Show – Banda Misbehavior é a grande pedida neste sábado na Morada dos Baís

Teatro – Espetáculo sobre 100 anos da Santa Casa será apresentado sexta e sábado
08/17/2018
Evento – Double You estará na Capital no Território Revival em Dezembro
08/31/2018

Show – Banda Misbehavior é a grande pedida neste sábado na Morada dos Baís

Neste sábado muito metal na Morada dos Baís

Neste sábado, às 20 horas, no Sesc Morada dos Baís vai ter rock metal dos melhores. É que a verdadeira “porrada” musical douradense. Misbehavior estará se apresentando e levantando o som do local. A expectativa daqueles que adoram o trabalho dessa banda é muito grande, e até mesmo alguns fãs do interior do Mato Grosso do Sul já chegaram para marcar presença. A banda já fez algumas apresentações em Campo Grande e levou um grande público como ocorreu em março desse ano quando lançou um clipe em parceria com a produtora Malu Côrrea, que rendeu ainda outro trabalho com a música “Lost In Yourself”, do mesmo disco.

Neste sábado a banda tocará um repertório contendo 20 canções, além de estar programado um bis. Entre as canções então: The Trooper, Fantasy, Mey Demon, Man In The Box, Play The Game, Before I Forget, Spiders, Toxicity, Prison Song entre outras que fazem parte da Misbehavior que vai mostrar que um som metal e autoral sempre valerá a pena tocar. Para quem ainda não a viu, sem dúvida será uma grande oportunidade de ouvir a que defino uma das melhores do Centro-Oeste.

O trabalho “Fantasy” foi lançado também em Dourados e marcou uma nova fase com a gravadora Radar Records, que disponibilizou o vídeo em seu canal no Youtube – Radar Records Oficial. Na época o trabalho foi todo gravado em Dourados e produzido no eixo Dourados-Campo Grande. A narrativa se baseou na letra que remete o ouvinte a questionamentos filosóficos, com referências milenares, como o livro da vida, quase como um protagonista, destino e a parcela de responsabilidade que cada um carrega no que se refere à própria jornada. A direção de fotografia foi assinada por Sandro Calixto, e edição de Malu Corrêa e Sandro Calixto. Em “Lost In Yorself”, o modelo com enredo seguiu, mas mesclado com imagens gravadas em um show da banda na Jangoo, em Dourados, especialmente para esse fim.

A Misbehavior foi criada em 1997 pelo vocalista e guitarrista Gilson Buzzio, o único que segue desde a formação inicial. A banda é formada também pelos guitarristas Nairon Martins e Felipe Silva; baixista Marcus Vinicius; o tecladista Guilherme Queiroz e o baterista Allan Baenas. O primeiro registro é um disco independente de 2000. No mesmo ano, ela participou da coletânea “Authentic Vision Brasil” com a música “Adventure” e em 2001 da coletânea “Rock Soldiers Vol. 6” com as músicas “Jungle’s Revenge” e “Coming From Myself”. Em 2014 saiu o EP “Back To The Game”, com quatro faixas e em 2016 lançaram o segundo álbum “This World Will Disappear”. O trabalho está disponível gratuitamente em todas as plataformas na internet, como Deezer, Spotify, Itunes, Napster e Google Play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *