Show – Bando do Velho Jack mostra o melhor do rock nesta terça na UFMS

Show – Emmerson Nogueira canta neste dia 29 no Palácio Popular da Cultura
09/20/2018
Evento – II Festival de Artes Plásticas reúne obras de 160 artistas até o dia 31
10/03/2018

Show – Bando do Velho Jack mostra o melhor do rock nesta terça na UFMS

Rodrigo Tozzette, vocalista do Bando do Velho Jack.

Os caras estão de volta nesta terça-feira, às 18 horas na Concha Acústica da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul: João Bosco (bateria), Marcos Yallouz (baixo), Alex Cavalheri (teclados), Fabio “Corvo” Terra e Rodrigo Tozzette (voz e guitarra) – Bando do Velho – estarão se apresentando gratuitamente. Uma oportunidade única para assistir a melhor banda de rock do Mato Grosso do Sul.

O show que o público vai assistir será com canções conhecidas de todos dos álbuns: “Procurado”, “Como ser Feliz Ganhando Pouco” e “Bicho do Mato”. O Bando do Velho Jack retornou com seus componentes com a velha formação no ano passado com um grande show no Blues Bar, que deixou o público em delírio, mostrando porque é considerada hoje a grande referência do rock and roll.

Para quem não conhece ainda o Bando: surgiu em 1995 tocando releituras dos clássicos do rock e southern rock. Posteriormente começou a compor suas canções. O Bando do Velho Jack surgiu da união de integrantes da Blues Band, uma banda de blues, com integrantes da Alta Tensão, banda de heavy metal, tendo em sua formação original: João Bosco (baterista), Marcos Yallouz (baixista), Alex Batata (vocalista e gaitista) e Fábio Brum (guitarrista). Em janeiro de 1997, Fábio Brum muda-se para os Estados Unidos, e entra em seu lugar o guitarrista Fábio “Corvo” Terra. Seis meses depois, em junho de 1997, Alex Batata é assassinado enquanto protegia uma amiga de uma ex-namorada.

Algumas mudanças surgiram com o decorrer do tempo, entrando assim para completar o quinteto, Alex Cavalheri. Por um tempo, João Bosco (baterista) anunciou sua saída da banda e posteriormente o próprio Rodrigo Tozette. Então quando todos pensavam que havia encerrado o ciclo daquela banda que é referência para muitas que surgem em Mato Grosso do Sul, anunciam após três anos de separação, o retorno por completo de todos os integrantes que ficaram por mais tempo. Hoje será mais uma apresentação dos “caras do rock” do Mato Grosso do Sul.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *