Show – Aurélio Miranda e Marlon Maciel cantam nesta quarta no Sesc Morada

Teatro –  Turma da Mônica e Hello Kitty nos dias 21 e 22 no Glauce Rocha
10/08/2018
Show – Juci Ibanez grava DVD a partir desta quarta no Sesc Morada dos Baís
10/17/2018

Show – Aurélio Miranda e Marlon Maciel cantam nesta quarta no Sesc Morada

Aurélio Miranda é a atração desta quarta-feira na Morada.

Há certos músicos que tocam, cantam a cara do Mato Grosso do Sul e encantam. Nesta quarta-feira, dois grandes artistas estarão se apresentando no  Sesc Morada dos Baís em comemoração aos 41 anos do Estado: Aurélio Miranda e Marlon Maciel. O show tem início às 20 horas e aberta ao público, sujeita à lotação do espaço. Esta será a única apresentação da semana.

Cantor e compositor, premiado em vários festivais, Aurélio Miranda representa a música sertaneja raiz regional e dentre as composições de destaque está “Estrada de Chão”. Seu último CD traz várias gravações inéditas como “Espuma da Cerveja”, “Estrada de Chão” e “Proibidos de Amar”, parceria com Marquinhos Nogueira. O artista tem sua carreira marcada por sua forma brilhante de tocar viola e traz ao público recordações dos grandes festivais, onde sempre figurava nos primeiros lugares. Aurélio é daqueles artistas singulares. Violeiro dos mais importantes do Mato Grosso do Sul, nunca esqueceu de suas raízes e é um dos mais respeitados músicos do país.

Marlon Maciel é músico, acordeonista e compositor nascido na cidade Campo Grande. Seus principais sucessos são “Ciúme Bobo”, “Peão Folgado”, “Soy el Chamamé” e o quarto e mais recente “Pro namoro ficar bom”. Marlon ainda é integrante do grupo Canto da Terra, grupo criado em 1993. Sem dúvida, quem for assistir o show desses dois grandes músicos não se arrependerá.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *