Show – Juci Ibanez grava DVD a partir desta quarta no Sesc Morada dos Baís

Show – Aurélio Miranda e Marlon Maciel cantam nesta quarta no Sesc Morada
10/10/2018
Show – Violonista Ivan Cruz mostra todo seu som nesta quinta no Teatro Prosa
10/18/2018

Show – Juci Ibanez grava DVD a partir desta quarta no Sesc Morada dos Baís

Juci grava nesta quarta e quinta-feira seu DVD no Sesc Morada dos Baís. (divulgação)

Raízes e Vertentes. Esse é o show que será mostrado nesta quarta-feira da cantora campo-grandense Juci Ibanez que comemora 40 anos de carreira e com isso gravará seu DVD a partir das 20 horas no Sesc Morada dos Baís (primeira parte) e na quinta-feira encerra os trabalhos no mesmo local, sempre no mesmo horário.  Dedicada às várias vertentes da música popular brasileira, Juci tem vasta experiência, com apresentações em vários palcos do Brasil, América Latina e Europa. Ao todo são 20 canções que estarão incluídas neste trabalho de artistas e compositores diversos, incluindo é claro os sul-mato-grossenses como Celito Espíndola, Guilherme Rondon, Bibi do Cavaco, João Figar e o grande Geraldo Espíndola. Ela também mostrará suas composições inéditas e que estarão no trabalho de gravação.

Pouco se falou, mais nesta quarta-feira haverá uma participação especial de um dos grandes músicos e compositores do Mato Grosso do Sul: Paulo Gê. É mais um reconhecimento da Juci Ibanez para com esse artista que merece grande respeito e que os órgãos governamentais deveriam olhar com mais carinho. Com certeza para quem conhece o trabalho de Paulo, será uma noite mais que especial, pois além da genialidade musical que ele tem, seu trabalho musical e de composição é extremamente refinado e que dá gosto de ouvir.

Juci Ibanez já está em Campo Grande há algum tempo e sempre se apresentando em diversos lugares da Capital e também no interior do Estado. O samba sempre esteve em sua veia artística, no entanto ela já se aventurou em algumas apresentações até no blues e rock. Participou de alguns festivais governamentais e sempre atingindo um grande público. A artista é respeitada por toda a classe artística, principalmente pelos sambista que a consideram como a grande representante do ritmo em Campo Grande. Com um timbre de voz singular, Juci deve mostrar para o público nestes dois dias, o seu diferencial e realizar um grande sonho de gravar o seu DVD com a participação de diversos amigos. Sem dúvida será dois dias marcantes para a música sul-mato-grossense.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *