Show – Whisky de Segunda e Bêbados Habilidosos nesta sexta-feira no Blues Bar

Crítica – Show do O Teatro Mágico foi de fazer o coração sorrir de tanta emoção!
10/24/2018
Exposição – Festival de Artes Plásticas segue até a próxima quarta com oficinas
10/27/2018

Show – Whisky de Segunda e Bêbados Habilidosos nesta sexta-feira no Blues Bar

Nesta sexta-feira, muito bluesl

Duas das bandas mais icônicas de blues da capital irão apresentar seus clássicos nesta sexta-feira no Blues Bar. O último encontro dos ‘blueseiros’ foi em 2013 na extinta casa de shows Hangar, quando fizeram juntos, um show pelo projeto filantrópico “Sorrindo pela Vida”.

Após cinco anos sem tocar juntos, o guitarrista Jefferson Pasa comemora a reunião. “A expectativa é grande e estamos muito animados em dividir o palco novamente”. Jefferson revelou que o show do Whisky de Segunda terá uma novidade. Será a primeira vez que a banda vai tocar a canção “Music, Bourboin and Cigars”. A banda Whisky de Segunda acaba de completar 15 anos de carreira e vem angariando fãs por onde passa. Fazem parte do grupo além de Jefferson, Robson Pereira no vocal, Rick Drummer na bateria, Eric Phil no teclado e Alexandre Artioli no contrabaixo.

Os Bêbados Habilidosos na ativa desde 1995 retornaram aos palcos em maio de 2017, após uma pausa decorrente da morte do vocalista Renato Fernandes em 2014. Em processo de finalização do terceiro disco, eles prometem tocar seus blues autorais, que são marcas registradas da banda desde os tempos do saudoso vocalista. Clássicos como ‘Whisky e Blues’, ‘Cortesã’ e ‘Vendi Minha Alma ao Blues’ estarão presentes no repertório para animar a noite. Álvaro Vasques, vocalista dos Bêbados, também está ansioso e revela uma curiosidade sobre o Whisky de Segunda. “Tenho certeza que será uma grande noite de muito blues com essa super banda com a qual terei o prazer de dividir o palco pela primeira vez”, os Bêbados Habilidosos também contam  com Rodrigo Paiva na guitarra, Erik Artioli na bateria, Marcelo Rezende no contrabaixo e Julio Bellucci no saxofone. O evento é uma noite para ficar na história do Blues da capital, pois é o encontro das duas maiores bandas de blues de Mato Grosso do Sul.

Serviço

Local: Blues Bar R. Quinze de Novembro, 1186, Centro

Horário: 22h30

Ingressos: R$ 15 até às  22h, após R$ 20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *