Show – Samba de Gideão Dias é a grande pedida deste sábado na Morada dos Baís

Exposição – Festival de Artes Plásticas segue até a próxima quarta com oficinas
10/27/2018
Arte – Dourados sediará evento sobre artes cênicas nas universidades no Estado
10/29/2018

Show – Samba de Gideão Dias é a grande pedida deste sábado na Morada dos Baís

Neste sánado na Morada dos Baís, Gideão Dias

Neste sábado para quem gosta de um bom samba voltado para canções de Zeca Pagodinho, Dudu Nobre e Arlindo Cruz, com certeza não poderá perde a apresentação às 20 horas do sambista Gideão Dias. Paulista, nascido no bairro da Pedreira em São Paulo, o cantor está residindo no Mato Grosso do Sul há muito tempo e sempre o samba correu em suas veias. Já se apresentou em diversas cidades do Estado e fez um dos carnavais mais concorridos do Centro-Oeste, o de Corumbá que tem uma legião de fãs do bom samba. No seu CD “Safra Boa”, tem muita música interessante e com certeza cantará algumas canções desse trabalho..

Já participou do Festival América do Sul, em Corumbá, e no projeto “MS Canta Brasil”, onde tocou para milhares de pessoas e dividiu o palco com nada menos do que Diogo Nogueira. Em uma entrevista ao O Liberdade, ele definiu sua música assim:. “Meu samba vem na levada de Zeca, Dudu Nobre, Arlindo”, A gente pega os clássicos e coloca na roupagem moderna, dentro do samba, o de raiz, sempre respeitando a melodia, o sentimento e a espiritualidade”.

Gideão Dias é um sambista carismático e que gosta do que faz. Sempre levou um grande público em seus shows, e com certeza o palco do Sesc Morada dos Baís neste sábado, véspera da eleição, o “coro” deve comer como falam sempre os sambistas. Normalmente alguns dos amigos sambistas sempre participam para dar aquela famosa “canja” e é que esperam todos. Vale a pena conferir!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *