Show – Joice Terra e Peter Mesquita mostram “Prosa entre contrabaixo e voz”

Literatura – Tânia Souza lança sexta livro infantil inspirado em horta escolar
11/07/2018
Show – Guy King é a atração internacional neste sábado no Blues Bar
11/10/2018

Show – Joice Terra e Peter Mesquita mostram “Prosa entre contrabaixo e voz”

Joice e Peter nesta quinta no Genuino

Um show mais que especial acontece nesta quinta-feira, a partir das 20h30min, no Genuíno Bar o : “Prosa entre contrabaixo e voz”, com a cantora mineira sul-mato-grossense Joice Terra e o músico paulistano Peter Mesquita. Essa mistura do trabalho da cantora que sempre mostra suas raízes e encontra com a leveza do contrabaixo de Peter Mesquita. Haverá também a participação do violonista e compositor Ivan Cruz.

Peter Mesquita teve contato com a música desde pequeno, influenciado pelo seu pai também músico. A primeira vez que se encontrou com um instrumento foi aos 9 anos, um violão, e se interessou pelo contrabaixo aos 11 anos. Autodidata e apaixonado pela música brasileira, subiu ao palco pela primeira vez aos 13 anos. Começou a estudar contrabaixo acústico aos 17 anos no Projeto Guri. Hoje é um músico já reconhecido pela classe artística. Se apresentou no auditório do Ibirapuera na Amostra Instrumental, onde compartilhou experiência com músicos da Julliard School, Atualmente Peter Mesquita além de estar trabalhando com seu lado instrumental (Quarteto D Minuto) e seu trabalho de produtor-arranjador atua com artistas como Wilson Simonnha, Thamires Tannous, Bruna Moraes, Rodrigo Del Arc, Daniel Andrade e Daniel Conti.

A cantora Joice Morena está há praticamente um ano e meio em Campo Grande vindo de Minas Gerais. Uma voz suave e inconfundível que faz o público ficar encantando com canções que vão de Milton Nascimento a até o sul-mato-grossosense Almir Sater ou mesmo Guilherme Rondon. Em maio desse ano ela fez o show “Raízes” de seu CD. Um espetáculo que marcou muito e está sendo considerado um dos melhores shows que o Sesc Morada dos Baís apresentou neste ano. Sem dúvida, quem estiver nesta quinta-feira no Genuíno Bar, assistirá um espetáculo de muita sensibilidade e profissionalismo. Os lugares são limitados e os ingressos custam apenas R$ 15,00

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *