Shows – Festival Viva Campo Grande será neste sábado no Blues Bar com cinco atrações

Show – Raphael Vital mostra seu “Vaqueiros Urbanos” nesta quinta no Genuíno
12/13/2018
Show – Nesta sexta, Gessy & The Rhivo Trio mostra sua versatilidade na Morada
12/21/2018

Shows – Festival Viva Campo Grande será neste sábado no Blues Bar com cinco atrações

Para quem gosta de música de qualidade, sem dúvida alguma neste sábado, a partir das 20h30 min, no Blues Bar – Rua 15 de Novembro, nº 1.186, acontece o  2º Festival Viva Campo Grande.  Uma iniciativa da Engepar que aposta também no investimento na nossa arte, como meio de colaborar de alguma forma com a consolidação de nossa identidade cultural, no ainda novo estado de Mato Grosso do Sul. Um time de peso estará se apresentando no evento: Clube do Litoral Central, Os Walkírias, Erika & The Storytellers, Codinome Winchester e O Bando do Velho Jack. Haverá participações especiais de outros grandes nomes da música sul-mato-grossense: Paulo Simões, Guilherme Rondon, Geraldo Espíndola, Marina Peralta e Zé Pretim.

Com essa iniciativa de realizar este festival de música que chega em sua 2ª edição, com o patrocínio da Cantina Romana e também da Campo Belo, a Engepar mostra que é possível fazer eventos que fomentem nossa produção cultural e convida outros empresários a desenvolverem ações neste sentido, criando eventos anuais que possam fazer parte do nosso calendário cultural.

Bandas e artistas – Clube do Litoral Central: Composto pelos músicos Guga Borba, Jerry Espíndola, Ju Souc, Leandro Perez, Renan Nonato, Rodrigo Sater e Rodrigo Teixeira. O coletivo de cantores, instrumentistas e compositores que mostram a força da música regional. No repertorio, alem de composições dos integrantes, clássicos da nossa música.

 Os Walkírias: Banda formada nos corredores do curso de Arquitetura e Urbanismo, ao som do final da década de 1990,quando passam a tocar em bares e casas noturnas da cidade, trazendo a pegada do pop rock. Mostra músicas autorais irreverentes, misturadas a cover de grandes sucessos nacionais. Erika & The Storytellers: uma das maiores e mais potentes vozes do nosso Estado. Executando, sempre com excelência, os melhores sucessos do Rock e do Blues.

 Codinome Winchester  – a banda sul-mato-grossense, hoje residente em São Paulo. Possuí mais de 3 milhões de plays no Spotify. O resultado musical é forte e atual, mostrando as novas tendências do rock e se destacando com músicas autorais, que são um sucesso entre o público. – O Bando do Velho Jack: De volta depois de um breve intervalo nos palcos, o Bando Do Velho Jack volta com todo seu vigor, tocando seus hits e clássicos do rock. .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *