Guga Borba, Jerry Espíndola, Rodrigo Sater e Rodrigo Teixeira formam a banda Folk4 que se apresenta nesta sexta-feira (29), a partir das 19h30 min no Sesc Morada dos Baís. Com uma proposta diferenciada, os músicos se revezam como cantores e proporcionam ao público uma harmonia entre instrumentos e vozes. No repertório, canções autorais e versões para músicas de compositores de Mato Grosso do Sul e também a bela “Refazenda” de Gilberto Gil. A Folk4 reúne esses quatro músicos com uma amizade que vem desde os anos 1980.
Jerry Espíndola é um dos mais gravados compositores do Estado, tendo músicas cantadas por Ney Matogrosso e parcerias com Chico César, Anelis Assumpção, Alzira E e o poeta Arruda. Dono de hits, como ‘Meu Vício’ e ‘Colisão’, tem vários discos lançados e integra o grupo Hermanos Irmãos.
Rodrigo Sater é cantor, compositor e um instrumentista com experiência. Ele acompanhou o irmão Almir por três décadas e também desenvolve carreira-solo. Tem parcerias com Paulo Simões, Geraldo Roca e Hermanos Irmãos. Um dos artistas dos artistas mais diferenciados do Mato Grosso do Sul.
Com uma voz potente e vários hits no currículo, como ‘Meu Carnaval’, o cantor e compositor Guga Borba tem uma dos trabalhos mais consolidadas do Mato Grosso do Sul. Conhecido também pelo trabalho no duo Filho dos Livres (com Guilherme Cruz), ganhou o prêmio de Melhor Cantor Folk em 2015
pelo Palco MP3.
Rodrigo Teixeira, músico, escritor e compositor, gravou vários discos solos e também integra o trio Hermanos Irmãos. Acompanhou a maioria dos compositores de MS e integrou bandas como Olho de Gato e Mandioca Loca. Desenvolve trabalho como jornalista e escritor sobre a história da música sul-mato-grossense.
コメント