Som – Domingo com várias atrações musicais em Campo Grande
- Alex Fraga
- 8 de mar. de 2020
- 2 min de leitura
Um domingo (8) musical em Campo Grande com excelentes atrações. Musicalmente sem dúvida alguma podemos dizer que será um dia mais do que especial pois o público poderá estar desfrutando de trabalhos musicais de bandas e artistas que fazem parte do primeiro time da música sul-mato-grossense. E com certeza será um marcante em que também celebra o Dia Internacional da Mulher.
Já às 11 horas, quem gosta de blues poderá estar assistindo aquela que atualmente é a melhor banda do gênero em Mato Grosso do Sul: Whisky de Segunda. Isso mesmo, ela estará se apresentando na Praça da Bolívia, localizada no Bairro Coophafé. A banda é formada por Robson Pereira nos vocais, Jefferson Pasa na guitarra, Cauê Fava (baixo), Eric Phill nos teclados e Carlos Henrique na bateria. Ela chegou a gravar em 2014 um álbum em Chicago o que deixou o “Whisky de Segunda” conhecido até fora do país. Até um whisky próprio da banda já foi produzido para comemorar com os fãs o sucesso da banda. Todo show é sucesso garantido já que tem uma legião de fãs em todo o Mato Grosso do Sul.
No período da tarde, fazendo parte do projeto Reviva Cultura, na Rua 14 de Julho, a partir das 17 horas, haverá a apresentação do Grupo Acaba, considerado uma das principais referências da música sul-mato-grossense. São mais de 50 aos de história de um grupo que jamais deixou de cantar e enaltecer suas raízes pantaneiras. Liderado pelo músico Moacir Lacerda, o grupo mostrará o grito de socorro de uma das áreas mais belas do mundo que é o Pantanal. Haverá também um show com a “dama do rasqueado” do MS. A cantora Delinha. Ícone da música genuinamente sertaneja, mais uma vez artista cantará canções que já ficaram eternizadas e que o público adora.

Por fim, a partir das 18 horas, acontece o Projeto Vertentes, na Casa de Ensaio. Já em sua décima segunda edição, a noite será a vez do grupo Solosolar, Gilson Espíndola, Marta Cel e Otavio Neto. O Vertentes é um projeto inédito no Estado e foi criado a partir das discussões do grupo de WhatsApp Coletivo de Músicos de Campo Grande, criado pelo cantor e compositor Renato Teixeira e artistas locais. Os shows acontecem sempre uma vez ao mês e apresenta um formato diferente para a apreciação da boa música.
Comments